27 Março, 2018

INQUÉRITO SATISFAÇÃO CLIENTES 2018

No seguimento da nossa política de qualidade e com o objetivo de aferir a nossa prestação, temos já disponível o nosso Inquérito de Satisfação de Clientes.

Desde 1935 que assumimos como motivação central da nossa atividade a satisfação dos nossos clientes. Neste sentido, e de forma a aferir como está o nosso desempenho, disponibilizamos aos nossos clientes o inquérito de satisfação.

Esta ferramenta é utilizada como forma de recolher a opinião daqueles que para nós são o pilar do nosso trabalho, avaliando assim os produtos e serviços que disponibilizamos, bem como do nosso atendimento e prestação face às solicitações dos nossos clientes.

Para que possamos retirar conclusões e agir em conformidade, é indispensável a sua colaboração. Assim, enviamos abaixo o link solicitando a cooperação de todos os clientes. Sendo que, além de disponibilizar por esta via o link, iremos também enviar o mesmo via e-mail para uma amostra de 85% dos nossos clientes.

Este inquérito estará disponível para resposta desde o dia 29 de Março até ao dia 20 de Abril.

Inquérito Satisfação Clientes 2018

 

A sua opinião é determinante para estarmos mais perto das suas expectativas e das suas necessidades.

Agradecemos a sua colaboração.