03 Junho, 2020

Reabertura de recolhas de material, em Ovar. Tudo o que precisa de saber

O polo do Ramada Aços, em Ovar, já reabriu a recolha de material pelos clientes. De forma a limitar o perigo de propagação do Covid-19, serão postas em prática medidas excecionais. Tendo como objetivo prioritário servir de forma rápida os nossos clientes, o Ramada Aços adotou o sistema de marcação prévia. Fique a saber o que mudou.

Sempre que uma OV (ordem de venda) estiver pronta a ser recolhida, será contactado pela nossa equipa comercial que, para além desta informação, informará que o levantamento só será possível mediante o uso obrigatório de máscara e indicação do número da OV na portaria.
Será, igualmente, informado que vai estar sujeito à monitorização de temperatura. Caso se encontre irregular, não lhe será permitida a entrada nas instalações. Caso não seja autorizada a monitorização da temperatura, ser-lhe-á negada a entrada.

De modo algum será permitido o acesso a uma pessoa com temperatura irregular. Da mesma forma não será permitido o acesso sem indicação da OV e posterior confirmação por parte do Departamento de Logística.

Fique a conhecer os novos horários:
Horário de cargas e descargas: 09h15- 12h15 / 14 h- 17h30 (sob marcação)