23 Fevereiro, 2017

RELATÓRIO DIMENSIONAL PEÇAS MAQUINADAS

No seguimento do nosso projeto de fornecimento de serviços de maquinação de alta precisão para fabrico de Peças customizadas, disponibilizamos atualmente relatórios dimensionais das Peças maquinadas.

Face à nossa aposta no fabrico de peças customizadas e, de forma, a que este serviço seja disponibilizado com rigor e em conformidade com as solicitações dos clientes, complementamos o nosso parque de máquinas com equipamento para a realização de medições das peças maquinadas.

Este investimento torna possível aferir os elementos maquinados de acordo com o modelo 3D enviado pelo cliente e, assim, verificar se as peças estão conforme a encomenda e dentro das normas exigidas.

Deste procedimento de medição resulta um relatório dimensional que fica arquivado no processo de cada peça e que pode ser solicitado pelo cliente no ato da encomenda ou até mesmo posteriormente aquando da entrega da mesma. Isto porque por uma questão de controlo de qualidade os nossos técnicos efetuam sempre as medições de todas as peças.

Com isto pretendemos conferir ao nosso serviço uma garantia de qualidade e simultaneamente informar o cliente com rigor e precisão.

O relatório é estruturado com base no modelo 3D do cliente, fazendo-se as medições por lado maquinado, no caso das peças irregulares com base em pontos de referência, e apresentando-se todos os pontos verificados e respetivos desvios conforme exemplo abaixo.

Relatório Dimensional Exemplo

Caso pretenda receber este relatório basta dar essa indicação quando solicitar o orçamento ou formalizar a sua encomenda para o e-mail machining@ramada.pt

Os nossos técnicos estão ao seu dispor.