28 Junho, 2022

Remodelação Filial de Palmela - Aços Inoxidáveis

Fruto do constante incremento na capacidade de resposta e no desenvolvimento do negócio, o Ramada Aços tem vindo a apostar, desde o final do ano passado, na integração dos aços inoxidáveis, ligas de níquel e titânio na gama de produtos comercializados.

Englobado nesta estratégia, ampliámos e modernizámos a filial de Palmela, tornando-a no hub principal de aços inoxidáveis nesta fase de arranque.

Para tal, investimos fortemente em estruturas de armazenagem próprias para produtos longos de aço inoxidável (tubo, tubo mecânico (hallow bar), barra, varão, cantoneira, entre outros), bem como na ampliação de espaço (+ 1000m2) para podermos colocar o stock de chapa.

Para além disto, remodelámos toda a filial, desde a zona de produção aos espaços de lazer, destacando a modernização do sistema de iluminação para leds e a substituição do telhado de forma a aproveitar ao máximo a luz natural e, assim, baixar a nossa pegada ecológica.

O investimento na remodelação da Filial refletiu-se também na aquisição de um serrote novo em exclusivo para corte de aço inox.

Paralelamente às melhorias referidas, também se apostou na capacidade de resposta e atendimento, dado que estamos agora aptos para proporcionar um fornecimento mais rápido do material, com entregas entre 24 a 48 horas ao cliente.

Este ponto, associado ao serviço especializado de procurement, que permite aos nossos clientes obter qualquer aço inox, liga de níquel e titânio até 48 horas, para além de todo o material que dispomos em stock, reforça a nossa estratégia para este negócio.

Este investimento na modernização da filial, acompanhado de uma equipa dedicada a este segmento de produto, dão-nos argumentos para nos assumirmos no mercado e atingirmos o objetivo de sermos também uma referência nestas gamas de produtos.