28 Fevereiro, 2023

Renovação e Extensão da Certificação Ambiental

No seguimento da continuidade da consolidação do nosso trabalho e investimento na melhoria de parâmetros de rigor com que nos alinhamos, recebemos a Renovação e Extensão da Certificação Ambiental.

Sendo cada vez mais a certificação um meio de orientação e demonstração do nosso empenho na melhoria da nossa empresa perante clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade é com orgulho que recebemos este mês a confirmação da Renovação e Extensão da Certificação Ambiental.

Esta certificação vai ao encontro da consolidação do nosso trabalho e investimento na melhoria de parâmetros de rigor com que nos alinhamos. Desta forma foi dado o parecer favorável da APCER relativamente à Certificação Ambiental (referencial NP EN ISO 14001:2015) decorrente da auditoria realizada em novembro 2022.

Além da Renovação da Certificação do Ramada Aços é importante enaltecer que o âmbito desta cultura foi estendido através da certificação a todas as empresas do grupo.

Agradecemos o envolvimento de todos neste processo e a forte mobilização de todas as nossas equipas no cumprimento deste objetivo. E continuaremos a trabalhar na criação de uma cultura de segurança e ambiente e de reforço da nossa sustentabilidade.