30 Julho, 2019

SEMINÁRIO MOLDES INJEÇÃO PLÁSTICO & WORKSHOP POLIMENTO

Vamos realizar no dia 10 de Outubro mais uma edição do Seminário Técnico de Moldes de Injeção de Plástico.

O Ramada Aços vai realizar mais uma edição do Seminário Técnico direcionado para os clientes da área dos Moldes de Injeção de Plástico com a componente prática do Workshop em Polimento.

Contando com a presença de Magnus Brännbacka, Gestor de Produto Moldes Plástico da Uddeholm e de Anders Johansson, Técnico de Polimento, este Seminário realizar-se-á na Marinha Grande - Edifício da Resinagem, dia 10 de Outubro.

A sessão dividir-se-á em duas componentes:

  • Sessão teórica, onde poderão assistir a uma apresentação sobre as propriedades mais importantes dos aços para Moldes de Plástico, conhecer a gama de aços da Uddeholm para esta aplicação e assistir a uma breve apresentação sobre o novo aço inoxidável com 58 HRC para Moldes de Plástico- Tyrax ESR;
  • Sessão prática, na qual são apresentados os principais desafios e problemas do polimento e como se pode ultrapassa-los, são demonstradas as técnicas de polimento desenvolvidas pela Uddeholm e, finalmente, os participantes terão a oportunidade de colocar em prática os procedimentos lecionados.

Consulte o PROGRAMA

Para inscrições ou esclarecimentos sobre esta sessão envie e-mail para marketing@ramada.pt ou contacte-nos para o 256 580 580.