27 Julho, 2018

SEMINÁRIO MOLDES INJEÇÃO PLÁSTICO E WORKSHOP POLIMENTO

Vamos realizar no dia 18 de Setembro na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e dia 20 de Setembro na Marinha Grande, mais uma edição do Seminário Técnico de Moldes de Injeção de Plástico.

O Ramada Aços vai realizar mais uma edição do Seminário Técnico direcionado para os clientes da área dos Moldes de Injeção de Plástico com a componente prática do Workshop em Polimento.

Contando com a presença de Magnus Brännbacka, Gestor de Produto Moldes Plástico da Uddeholm, e de Anders Johansson, este Seminário realizar-se-á no Porto e na Marinha Grande.

À semelhança da edição anterior, além da componente teórica, os participantes terão oportunidade de ver exemplos de peças polidas e acompanhar de perto os procedimentos de polimento que o técnico Anders Johansson irá executar, sendo-lhes dada também a oportunidade de experimentar e colocar em prática os procedimentos visualizados.

Programa Seminário Moldes Plástico e Workshop Polimento

Para inscrições ou esclarecimentos sobre esta sessão envie e-mail para marketing@ramada.pt ou contacte-nos para o 256 580 580.