01 Outubro, 2018

SEMINÁRIO TÉCNICO MOLDES INJEÇÃO PLÁSTICO 2018

Promovemos nos dias 18 e 20 de Setembro, em parceria com a Uddeholm, uma nova edição do Seminário Técnico em Moldes de Injeção de Plástico & Workshop em Polimento.

Integrado no conjunto de ações formativas que temos organizado ao longo do ano, o Seminário Técnico em Moldes de Injeção de Plástico contou com a presença de 3 Técnicos Especialistas da Uddeholm que abordaram questões cruciais como as exigências em termos de qualidade dos aços a utilizar nas diferentes aplicações e questões técnicas relacionadas com o Polimento.

Este Seminário teve como vantagem incluir um Workshop prático de polimento que liga a contextualização teórica à execução das técnicas. Durante o workshop o técnico Anders Johansson exemplificou técnicas e procedimentos de polimento, havendo posteriormente a oportunidade para os participantes também experimentarem e testarem algumas das indicações que foram apresentadas ao longo da sessão.

Adicionalmente, nesta semana foi ainda possível promover sessões em algumas empresas de moldes.

No balanço global do Seminário e das sessões em empresas, o retorno foi positivo, tanto dos participantes como dos técnicos que nos visitaram.

Entretanto estamos já a finalizar a preparação do último Seminário Técnico do nosso calendário para este ano. Decorrerá a 9 de Outubro sobre a temática de Fabricação Aditiva no Porto - FEUP.

Saiba mais no link abaixo.

FABRICO ADITIVO

Junte-se a nós.

Não perca esta oportunidade.