29 Maio, 2016

SERVIÇOS DE MAQUINAÇÃO

Como resposta ás necessidades do mercado, a Ramada Aços tem vindo a desenvolver um leque de serviços complementares á sua atividade de comercialização de aço. Neste âmbito, os serviços de maquinação têm vindo a assumir uma maior expressividade.

Atualmente a nossa capacidade de produção abrange desde a mais pequena peça até blocos de 40t com dimensões máximas de 1200x2500x4000mm, estando capacitados para a execução de serviços como:

- Galgamentos com tolerância ao comprimento/largura: -0 +0,2mm; tolerância á espessura: -0 +0,5mm ou outras sob consulta.

- Olhais e Chanfros tendo capacidade para furar e roscar olhais até M64 em MM ou polegadas.

- Retificações Planas com tolerâncias de – 0; +0,02mm e limites de 2000mm de Largura e 4000mm de Comprimento.

- Furações de Água com capacidade atual de Furação de diâmetros de 2 a 100mm com profundidades até 2150mm (comprimento máximo em função do diâmetro da broca).

- Desbastes e Pré-Acabamentos em zonas moldantes e estruturas de grandes dimensões até 3900x2000mm (a altura varia conforme a peça mas com 700mm garantidos).

- Fabrico customizado de Peças onde a maquinação de alta precisão permite obter desde estruturas mais simples a estruturas mais complexas/customizadas para moldes especiais. O cliente pode adjudicar o aço e a maquinação ou apenas o serviço de maquinação, uma vez que este serviço funciona de forma independente do fornecimento de aço.

Damos, desta forma, continuidade aos nossos objetivos de oferecer uma proposta integrada que vá desde a matéria-prima aos serviços complementares, disponibilizando uma solução chave na mão.
Desde a encomenda, ao corte, á maquinação, aos Tratamentos Térmicos e á Logística, trabalhamos para estar em todas as fases da cadeia de valor do produto ou serviço.

Contate-nos para mais informações sobre estes serviços.
acos.ovar@ramada.pt
Tlf: 256 580 580