23 Fevereiro, 2018

TRATAMENTOS TÉRMICOS: CAPACIDADE RENOVADA

No âmbito da nossa política de qualidade e de forma a garantir ao cliente sempre o nível máximo de rigor dos serviços que disponibilizamos, renovamos a nossa capacidade instalada ao nível dos fornos de têmpera.

Além do investimento efetuado ao longo do ano passado no aumento da capacidade instalada com o novo forno de têmpera em vácuo com capacidade até 4 tons e com os fornos twin, apostamos também entre o final do ano 2017 e o início deste ano na renovação e manutenção de equipamentos já instalados.

Isto porque, além de nos capacitarmos de maior e mais completa capacidade de resposta, é igualmente fundamental que a capacidade até hoje instalada não descure na qualidade dos serviços e na resposta em conformidade com as exigências, quer do cliente, quer dos nossos próprios parâmetros de qualidade.

Assim, desde Novembro do ano passado que efetuamos a substituição integral de dois fornos de têmpera e parcial de outros dois, retomando a capacidade de desempenho destes equipamentos.

Exigimos esta conformidade dos equipamentos e dos serviços, para podermos dar aos nossos clientes a garantia de qualidade e o compromisso de não descurar no nosso desempenho.

E-mail: ramadatt@ramada.pt

Tlf: +351 256 580 491