15 Outubro, 2020

Tungaloy expande linha de pastilhas TetraMini-Cut: novas larguras de corte são abrangidas

A nossa representadas expandiu a linha TetraMini-cut, uma linha de pastilhas de ranhurar com 4 arestas de corte. Esta gama passa a incluir pastilhas TCL18, nas larguras de 1.75 mm e 2.5 mm.

O TetraMini-cut possui uma pequena pastilha de canal com 4 arestas de corte económicas. O seu design inovador de fixação garante a retenção segura da pastilha e alta repetibilidade, garantindo precisão e previsibilidade da vida útil da ferramenta.

O TLC18 foi projetado para garantir um corte suave assim como um bom controlo das aparas a baixas taxas de avanço.
Esta expansão inclui duas novas pastilhas TCL18, com larguras de 1.75 mm e 2.5 mm, expandindo a existente linha de 1.5 mm, 2.0 mm e 3.0 mm. As pastilhas estão disponíveis no grau AH7025, um revestimento PVD de multicamada-nano com alto teor de alumínio que fornece dureza e aderência ao grau, para maior segurança do processo em operações de ranhurar. Justamente com as pastilhas TCS18, TCG18 e TCP18, as novas pastilhas TCL18 fornecem uma solução ideal para uma vasta gama de aplicações em ranhuras de peças desde as convencionais até às miniaturas.

Resumidamente:

- O TCL 18 garante uma formação consistente de aparas a baixa velocidade de avanço;
- Disponível no grau AH7025;
- Adequado para vários materiais, incluindo ligas de aço, aço inoxidável e superligas resistentes ao calor.

Entre em contacto com a nossa equipa para obter mais informações, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt