27 Maio, 2022

Uddeholm Academy Tratamentos Térmicos

Recebemos mais uma edição do módulo de formação em Tratamentos Térmicos para técnicos da Uddeholm durante o mês de Maio.

Resultante da parceria comercial de largos anos entre ambas as entidades e da experiência reconhecida ao Ramada Aços no âmbito dos Tratamentos Térmicos, e após uma pausa forçada originada pela pandemia, retomamos este programa de formação que decorreu de 24 a 27 de Maio nas nossas instalações em Ovar.

Ao longo dos últimos anos a Uddeholm tem confiado ao Ramada Aços a organização deste ciclo de formações, bem como a missão de liderar a equipa de formadores que nesta edição foi constituída pelos técnicos Jurgen Donhauser da Uddeholm Alemanha e Paulo Canhola, Pedro Cunha e Pedro Costa do Ramada Aços.

Durante os três dias combinaram-se sessões teóricas com sessões práticas nas nossas instalações dos Tratamentos Térmicos.

Sendo os participantes de filiais da Uddeholm em diferentes países e com diferentes funções, esta é também uma oportunidade de partilha de diferentes experiências.

Além das sessões de trabalho, o programa inclui também algumas atividades de lazer para dar a conhecer aos nossos visitantes a nossa cultura e o nosso país.