29 Junho, 2016

UDDEHOLM ACADEMY TRATAMENTOS TÉRMICOS

No mês de Junho recebemos mais uma edição do módulo de formação em Tratamentos Térmicos para técnicos da Uddeholm.

Resultante da parceria comercial de longos anos entre ambas as entidades e da experiência e qualidade reconhecidas ao Ramada Aços no âmbito dos Tratamentos Térmicos somamos já a 8ª edição do módulo de Tratamentos Térmicos realizada nas nossas Instalações.
Como vem sendo habitual, a Uddeholm tem confiado á nossa empresa ao longo dos últimos anos este ciclo de formações e a responsabilidade de liderar a equipa de formadores constituída nesta edição pelos técnicos Anders Ullgren da Uddeholm Suécia, Jürgen Donhauser da Uddeholm Alemanha,Aziz Hatman da Uddeholm Turquia e Pedro Costa do Ramada Aços.
Com a durabilidade de 3 dias onde se combinaram sessões teóricas com sessões práticas nas nossas Instalações dos Tratamentos Térmicos, a partilha de conhecimento e da experiência de cada um surgem como uma das mais-valias deste módulo, onde a possibilidade de trabalhar conjuntamente em temas tão específicos como os Tratamentos Térmicos, permite uma maior aprendizagem e partilha de informação na procura das melhores soluções.
Paralelamente, e como é habitual, associamos ao trabalho algum lazer para que os elementos da Uddeholm presentes e oriundos de diferentes países, tivessem a oportunidade de conhecer alguns dos atrativos do nosso país e, nomeadamente, do Porto.
Com um feedback positivo de todos os participantes, despedimo-nos de mais uma edição ficando á espera do próximo ano para dar continuidade a este projeto comum Uddeholm e Ramada Aços.