27 Outubro, 2016

UDDEHOLM RAMADA AÇOS - EMTM 2016

Entre os dias 4 e 6 de Outubro de 2016 decorreu no Porto a EUROPEAN MARKETING TEAM MEETING (EMTM) da nossa representada Uddeholm AB. Somos Uddeholm Portugal!

Fruto da longa relação do Ramada Aços com a Uddeholm, o Ramada Aços foi a entidade escolhida para acolher e organizar a mais importante reunião de marketing anual da empresa pertencente ao grupo Voestalpine.

Para além da discussão, apresentação dos resultados e actividades dos respectivos países, foram também abordados temas de elevada relevância para o contexto actual, tais como:

-Projectos em curso na área do aço para Adição de Material
-Aços para ópticas (alto brilho) com maior exigência

Paralelamente, a reunião serviu de oportunidade para apresentar os mais recentes investimentos do Ramada Aços aos nossos parceiros, bem como mostrar os encantos da nossa cidade do Porto.

Durante a estadia, os representantes tiveram a oportunidade de visitar as caves do Vinho do Porto, onde foi dada a conhecer a história indissociável deste ex-libris mundial e a cidade do Porto.

Mais importante que a palavras, foi possível disfrutar dos paladares sumptuosos e por vezes complexos de vinhos de diversos anos e colheitas. Para finalizar, foi possível jantar ao som do fado, onde comprovamos que a língua não é barreira e o cantar “sentido” move a alma de qualquer individuo, de qualquer origem.

Fica para a posteridade a fotografia do grupo em frente ao nosso sobreiro, que precede as nossas instalações de Ovar (década de 1950) em antiguidade e que simbolicamente traça um paralelo com origem da relação dos aços Suecos e o Ramada Aços (1939).

Somos, com orgulho e empenho, Uddeholm Portugal!