30 Novembro, 2016

VÍDEO INSTITUCIONAL

Na sequência das comemorações dos 80 anos de existência, iniciadas o ano passado, o Ramada Aços em 2016 elaborou um vídeo institucional para divulgação da sua história, identidade, valores e áreas de actuação. A sua estreia teve lugar na 16ª Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Industria (EMAF).

 

É com enorme satisfação que podemos verificar que a maioria dos objectivos a que nos propusemos, com a execução do vídeo, foram atingidos.

A visão das áreas de actividade, da dimensão física e histórica do Ramada Aços, bem como a sua dinâmica e evolução tecnológica, a sua força anímica que são os seus colaboradores e os seus investimentos em equipamentos e infra-estruturas, foram percepcionados claramente pelos visitantes do nosso stand.

Agora chegou a vez de partilharmos nas redes sociais!

Temos a certeza que irá proporcionar uma visão alargada do que fazemos, do que somos feitos e para onde vamos, juntos, com os nossos clientes.

Mais uma vez e porque nunca é demais referir, o nosso agradecimento a todos os que nos acompanham neste caminho que teve início em 1935, pela mão do Sr. Francisco Ramada.