29 Junho, 2016

WEAR SOLUTIONS

No sentido de ajudar os nossos parceiros a melhorar e optimizar as suas ofertas, o Ramada Aços aposta numa nova solução: Wear solutions.

Desde 2013 que o Ramada Aços vem investindo em chapas especiais com o incremento dimensional de gamas que já faziam parte da oferta habitual, bem como passando por um significativo aumento da oferta com chapas de alto limite Elastico (saiba mais sobre esta gama de produtos no link Chapas de Alto Limite Elastico), protecção balística e ainda um salto qualitativo e quantitativo na gama de anti desgaste. Em paralelo tem-se também desenvolvido a capacidade de corte.
Neste momento dispomos de diversos equipamentos de Oxicorte e plasma de elevada qualidade e precisão, sendo também possível a execução de Peças com chanfros.
Para uma optimização de todos estes recursos, dispomos também de técnicos especializados para aconselhamento a nível da escolha de materiais, bem como do melhor design da peça para aplicações de desgaste (WEAR SOLUTIONS).
Apresentando diversas soluções para corte de Peças (Oxicorte, plasma, jacto de água,…) de 3mm a 200mm, dependendo da geometria e qualidade, Peças completas com corte, quinagens ou outro tipo de operações, como exemplos de soluções temos crivos para diversas industrias, martelos destroçadores, fundos e laterais de basculantes e outros.
Este serviço tem sido trabalhado essencialmente com a Indústria Mineira e Transportes, Agricultura e Floresta e Energia e Reciclagem.
Sempre que encontre um problema, uma situação nova ou uma Aplicação com necessidade de melhorias contate-nos. Somos o parceiro certo para encontrar a solução mais adequada a cada caso.
WEAR SOLUTIONS – a escolha acertada para a melhoria do seu produto.
Contate a nossa equipa para mais informações.
vendas.acos@ovar.pt
Tlf. 256 580 580