28 Fevereiro, 2023

Estaremos no XI Congresso da Indústria de Moldes

Enquanto parceiro oficial, estaremos no XI Congresso da Indústria de Moldes, evento que reúne especialistas do setor para refletir e debater os principais desafios e oportunidades que marcam o momento atual.

O Ramada Aços é parceiro oficial do XI Congresso da Indústria de Moldes, realizado pela Cefamol e que decorrerá nos dias 17 e 18 de março no Teatro Municipal De Oliveira De Azeméis.

O Congresso da Indústria de Moldes apresenta-se, como um palco de excelência para refletir e debater os principais desafios e oportunidades que pautam o momento atual, permitindo igualmente identificar linhas de orientação que conduzam as empresas a um novo patamar de desenvolvimento e consolidação do seu posicionamento global.

Sob o lema "Moldar (n)um mundo em mudança", este evento reunirá especialistas e empresas do sector para conhecerem tendências, partilharem expectativas e delinearem propostas de intervenção, incidindo em três temas principais: Estratégia & Mercado; Pessoas e Competências; e Sustentabilidade.

Pode fazer a sua inscrição em https://www.cim-portugal.pt/pt/inscricoes/inscricoes