28 Fevereiro, 2022

XMR01 & QCH: Nova Geração High-Feed Milling | ZCC

A ZCC lançou uma nova geração de ferramentas High-Feed Milling, com mais ferramentas, graus e quebra-aparas otimizados para fresagem de alto avanço nas operações mais exigentes de desbaste nas diversas ligas de aço.

Estando continuamente a expandir a gama XMR01 (sistema arbor) e QCH (sistema modelar), a ZCC adicionou novos graus e quebra aparas de forma a otimizar o processo de desbaste 2D, 3D e em operações de contorno de materiais ISO P e ISO M, usados frequentemente na indústria metalomecânica e de moldes.

Os novos insertos de quatro arestas na geometria SDMT 12/09/06, apresentam um excelente tempo de vida útil, mesmo nas situações em que o corte interrompido e as condições de corte são altamente desfavoráveis pela geometria da peça e/ou instabilidade associada ao processo, desta forma conseguimos ter uma elevada produtividade com um custo por aresta substancialmente económico.

Atualmente existem soluções com diâmetros compreendidos entre 16.00 a 125, todos equipados com sistema auxiliar de apoio à fixação da pastilha de corte, para uma superior resistência do inserto à vibração ocorrida durante o processo de corte.

Consulte as promoções ZCC em ferramentas High-Feed Milling aqui!

No caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contacte a nossa equipa comercial ou o departamento de ferramentas de corte, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt.